quinta-feira, 30 de setembro de 2010

"PEGADAS NA AREIA"



                                 "PEGADAS NA AREIA" Sonhei que estava caminhando na praia, juntamente com Deus... E revi, espelhado no céu, todos os dias da minha vida... E em cada dia vivido, apareciam na areia, duas pegadas : as minhas e as d’Ele... No entanto, de quando em quando, vi que havia apenas as minhas pegadas, e isso precisamente... nos dias mais difíceis da minha vida... Então perguntei a Deus: "Senhor, eu quis seguir-Te, e Tu prometeste ficar sempre comigo... Porque me deixás-te sozinha(o), logo nos momentos mais difíceis?" Ao que Ele respondeu: "Minha filha(o), eu te AMO e nunca te abandonei... Os dias em que viste só um par de pegadas na areia são precisamente aqueles em que Eu te levei nos meus braços!! 
 

"Porquanto ainda que a figueira não floresça,
nem haja fruto na vide; o produto da oliveira
minta,e os campos não produzam mantimento;
as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e
nos currais não haja vacas. todavia eu me
alegrarei no Senhor,exultarei no Deus da
minha salvação."Hc. 3:17 e 18.

Não olhe as circunstâncias mas olhe o
grande amor de Deus por vc!
Não se deixe guiar por vista mas viva por fé....
Alegra o teu coração, Deus é fiel e vai
transformar adversidades em bençãos.

Que Deus faça prosperar tudo aquilo o que
vier até suas mãos, e que a Glória de Deus
repouse sobre ti!!

Deus te abençõe sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário