sexta-feira, 5 de novembro de 2010

PRESISO TER FORÇAS !

A VIDA ME ENSINOU... A compreender as pessoas Pois uma é diferente da outra. Me ensinou que muitas Vezes amamos e não somos Amados na mesma proporção, Mas amar sempre vale a pena. Me ensinou a estender a Mão a quem precisa. Me ensinou a sorrir. Embora esteja com lágrimas Nos olhos, o outro pode estar Mais Triste do que eu. Me ensinou que o sofrimento Nos faz mais fortes e assim Compreender melhor o outro. Me ensinou que de Cada pedra encontrada no Caminho, se faça uma escadaria Para se chegar ao topo de Mais uma Realização. Me ensinou que a Beleza Esta no coração e não Na aparência. Me ensinou a perdoar Aqueles que não são amigos, pois eles não sabem o significado de Amizade. Me ensinou que a Essência da Vida é o Amor. E que o amor destranca todas as portas, Supera todas as dificuldades... 
Presiso Superar O  Despreso De Minha Filha ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário